quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Movimento Missionário


Este movimento é o mais lindo que posso esperar ver depois de tantos anos de dedicação nesta missão. Ver a humanidade unida, despertando no Amor divino e num momento único de merecimento; será um dia glorioso de muita festa e alegria.
Como havia dito, esse movimento inicia internamente, no interior de cada um de vocês. Cada ser humano, disponível e aberto, precisa, em primeiro lugar, “querer”. Este é o primeiro passo de qualquer movimento que tira da inércia para a ação. Querer a felicidade plena interior da alma, querer a plenitude, a iluminação, a libertação e querer que esse novo chegue logo ao Planeta que os abriga com tanto amor. Querer se cristificar, como falamos anteriormente.
Este querer interior e verdadeiro é a semente deste movimento missionário. Se estão aqui e agora neste Planeta, esta semente habita dentro de você e vai ativar naturalmente este querer, que é rapidamente reconhecido como querer o bem da humanidade, querer a paz mundial, querer ajudar ao próximo e à igualdade para todos.
Tudo isso habita o querer interior verdadeiro dos seres humanos de bem, com alguma iluminação já em seu coração.
Com este querer ativado, buscando a iluminação e a emanação como já expliquei, partimos direto para a ação do movimento missionário que os convido: o engajar ou integrar ou conectar.  Lembram-se que este é o 3º e último movimento importante que já havia mencionado.
Acontece que é exatamente nesse movimento de conectar que está a essência da missão humanitária e que conto com vocês para fazerem a verdadeira malha de proteção e de manifestação crística (5ª dimensão) no Planeta. Vocês, conscientes e iluminados, devem estar próximos (não fisicamente, mas em luz), devem saber da existência de grupos pelo mundo que já trabalham na emanação, já oram e já vibram pelo Planeta, pela essência e pelo amor. Devem saber e se conectar em pensamento, pensar em rede, pensar integrado, além do tempo e do espaço. Assim, cada ação onipresente humana para o bem se soma em corrente de força que desnuda esta malha.
Pontualmente estes focos de luz, estes grupos, já existem e já trabalham lindamente e em consonância com o Universo, com o fluxo divino e sob a gestão de Egrégoras muito iluminadas. Esses precisam se unir em pensamentos e ações, para essa força se tornar ainda maior e passar a formar esta malha – pensamento – união da humanidade em um único propósito.
Como isso se deu e se dará na prática?
Primeiramente a Humanidade conseguiu alcançar, através da tecnologia, a integração global em rede pela comunicação (internet). Esta tecnologia os tornou mais próximos e podem estar conectados independente do tempo e do espaço. Pena que como isso se dá através de recursos externos e pouco acessíveis a todos (preço), nem todos da Humanidade estão nesta rede. Mas já foi e é uma forma de integrá-los, de saber do que acontece no Globo e da existência desta possibilidade de conexão. Aí, nesta rede, muitos já se reintegram e reconectam e a comunicação pode se dar de forma mais ampla, até por nós, que contamos com lindos canais para disseminar nossas mensagens pelo mundo, através desta rede.
Este foi o primeiro degrau para viabilizarmos o movimento de integração da missão. A partir de agora muitas coisas do sistema planetário físico/químico irão mudar. Terão novos cataclismos com a alteração do eixo de rotação e sentirão estas mudanças no clima, no ecossistema e no tempo principalmente. Além disso, sistemas de governança mudarão. Pretendemos estar ainda mais próximo, ainda que sem interferir no livre arbítrio dos governantes.
A população, a massa da pirâmide se tornará o poder, verá a sua força e não mais se submeterá à cúpula da pirâmide. A pirâmide irá se inverter, para depois passar a deixar de existir. A hierarquia de poder será o círculo da decisão, governado por esferas maior de amor, além da terra. Seres de maior iluminação serão os pilares e o poder estará nas trocas com o Universo de sabedoria.
Com todas essas mudanças, o seres humanos que não estão preparados, que não se prepararem até aqui, vão precisar de ajuda, vão precisar se integrar. E é aí que entra mais uma vez os missionários que em rede deverão acolher estes “recém-despertos” ainda perdidos, buscando orientação.
Esta malha com refúgios na natureza será a porta de acolhimento da nova onda de despertar crístico.
Vocês que já me entendem, me conhecem e entende o que os digo, já despertos, serão os despertadores e acolhedores da nova onda.
Ainda não é tempo de desespero. Nenhum ser humano, a princípio, será expurgado do Planeta. Esta passagem se dará naturalmente, morte a morte, encarnação a encarnação e seres mais sutis e iluminados descerão.
É tempo de se conectarem, os já despertos, para criarem a malha-pensamento-união em ação – onde cada ação do bem-semente se somará e se fortalecerá. Esta malha do movimento missionário será a viabilização, materialização da 5ª Dimensão e será o ventre de acolhimento da nova onda de despertar, onde novos grupos e seres humanos recém despertos se apoiarão e se reencontrarão. Neste lindo movimento de Amor humanitário de acolhimento, solidariedade e compaixão o novo chegará e os arrebatará em divindades!
Com amor e iluminação Crística para vocês!
Ashtar Sheran