sábado, 18 de março de 2017

A metáfora da abóbora - Consciência Nesara - O Grupo


Filhos queridos,

É com grande prazer que nos aproximamos, nesse dia. Vimos até vocês para lhes trazer um recado de amor. Uma metáfora a lhes mostrar como são, para que sejam capazes de se ver em plenitude.


Nós somos uma consciência coletiva, um grupo de almas afins, que estamos à frente das alterações que serão promovidas em seu mundo. Dizemos das alterações financeiras. E queremos lhes mostrar o que significa um mundo de amor. Vocês tomam contato com essas lições e sua consciência, sua compreensão se expandem.

Amados, imaginem um mundo onde ninguém seja obrigado a trabalhar. Um mundo em que todos possuem condições de se manterem vivos fisicamente e de, inclusive, terem alguns confortos, ainda que não trabalhem e não possuam uma atividade remunerada. Vocês diriam que ninguém iria, então, trabalhar. Mas, o que fariam com sua vida? Com seu tempo? Passariam o dia em seu sofá e sairiam para ir dormir? Abandonariam os contatos, os enfrentamentos, sua evolução?

Então passemos a apresentar uma metáfora que poderá lhes mostrar o que fariam com seu tempo livre.

Imaginem uma abóbora, grande, bem cultivada. Ela esteve ali parada sobre a terra, crescendo para que em determinado momento servisse de alimento a outro ser. Um ser reservando energias, que abastecerão a vida de outro ser. Essa abóbora, então, pode ser dita como um reservatório de energia, que garantirá a continuidade da vida física.
Trata-se de um vegetal, que capta as energias da terra, das águas, capta os nutrientes da vida, sabendo que sua única função é transformar essas energias, numa forma que possa ser absorvida por outro ser vivo.

Então, a missão da abóbora é crescer e se transformar em alimento. Mas nem por isso ela deixa de ter sua beleza.  Ela continua a irradiar sua sedução, porque até isso faz parte do processo de alimentação. Imaginem se ela não possuísse qualquer atrativo, ela poderia, inclusive, passar despercebida na natureza e não cumprir seu papel, seu propósito. Mas, não! A abóbora é atrativa, bonita, chamativa!  Apenas por olhar a ela ali, já se percebe que há um possível alimento, porque ela é grande e alaranjada, de forma a destoar do verde ao seu redor.

Então, aparentemente a abóbora não está fazendo nada. Está caída na terra. Parada. Mas ela está ali, justamente, porque ficando ali, ela terá maior serventia, que é criar uma reserva energética para que a vida se mantenha.

Falamos não apenas da abóbora, mas se observarem a natureza, verão que tudo se dá com uma função e ao seu tempo próprio. Percebam que, nela, não há desperdício de energia. A energia se transforma, se recicla, mas tem sempre uma função muito específica dentro do ciclo da vida.

Mas, tudo no cosmos é assim. As energias possuem uma função específica e, com vocês, como seres altamente evoluídos junto a tudo o que é, não seria diferente.

Caso vocês não trabalhassem, ou não tivessem esse compromisso para que pudessem sobreviver, ou seja, se pudessem ter garantido seu alimento e a continuidade da vida, então, a sua energia seria acumulada, para que pudessem aplicá-la em seu propósito junto à criação. Essa sua energia não seria utilizada para que se alimentassem, mas, sim, para produzir algo que tivesse uma função maior.

Todos temos algo que nos promove no coração. Assim como a abóbora fica satisfeita quando ela nutre um outro ser, vocês também são assim. Vocês possuem talentos latentes, que estão aí, mas não se desenvolvem porque a sua energia é gasta com sua sobrevivência. Então vocês permanecem apagados, misturados na natureza. Vocês não possuem o brilho da abóbora em seu jardim. Isso porque seu mundo não respeita o tempo de seu amadurecimento. Vocês não possuem o tempo necessário para armazenar a energia que será despendida com seu próprio prazer, a qual servirá à satisfação da coletividade e da vida.

Imaginem um músico. O prazer dele está em levar sua arte; um cientista de realizar o experimento; o curador em conduzir o processo de cura; o autêntico professor em ver a descoberta da criança; o do engenheiro de levantar sua obra; do artesão de entregar seu lindo móvel. Mas, em seu mundo, vocês não possuem esses prazeres, pois sua atenção e energia estão tão voltadas à sobrevivência, que tudo o mais é esquecido. Tudo é imediato e não há tempo para o desenvolvimento de sua vida. Vocês abdicam de seu amor ou, muitas vezes, têm que fazê-lo para que possam sobreviver.

NESARA trará de volta esse seu amor, essa sua motivação de cumprir sua função no ciclo da vida, onde todos poderão reservar suas energias, assim como faz a abóbora, para que no momento certo, através de seu destino, tenha condições de ser útil à vida e à evolução de seu grupo.

Então, irmãos, não se preocupem com a possibilidade de que havendo o necessário, não haverá trabalho. Não! Haverá prazer em servir, pois o servir sairá de seu coração, da sua contribuição ao todo e, nisso, poderá ser utilizada toda sua energia acumulada, até o tempo do amadurecimento de seu propósito.

Trouxemos uma simples lição, mas esperamos que a compreendam, porque nosso Pai foi simples na construção da natureza e, assim, vocês devem ser.

O Grupo

Canal: Thiago Strapasson – 06/03/2016

Revisão de Texto: Solange Yabushita
 
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/2016/03/a-metafora-da-abobora-consciencia.html

quinta-feira, 16 de março de 2017

ARCANJO GABRIEL - "DIFERENTES FORMAS DE ESTAR EM SERVIÇO" - 11.03.2017



Seres humanos iluminados são seres de serviço. A forma como esse serviço aparece, será tão único quanto todos os outros aspectos da humanidade. Alguns podem servir ajudando outras pessoas, apoiando outras pessoas em sua própria jornada de iluminação, oferecendo apoio de cura, ajudando animais ou abordando questões ambientais.
Para algumas pessoas, seu serviço será mais elevado, estarão simplesmente segurando espaço por manter sua vibração mais elevada, o que auxilia a grade e transmutação das energias de vibração inferior.
Queridos, assim como vocês não sabem qual é a agenda individual de uma pessoa, vocês também não sabem qual é a sua marca especial de serviço, que é a oferta mais elevada deles.
Convidamos você a honrar os diferentes caminhos de serviço, tanto quanto você honra o fato de que há muitos caminhos diferentes para a iluminação.
Ele serve ao seu planeta por ter diversidade no serviço.
Há muita mudança ocorrendo neste um planeta ascendente. O fato de que as outras áreas que exigem atenção estão sendo atendidas, permite que você possa se concentrar no que atrai você.
Você é como uma equipe de especialistas, todos estando perfeitamente direcionados a como você pode melhor ajudar.
Saiba que cada ser humano esclarecido no planeta está fazendo uma profunda diferença pela maneira que melhor serve ao todo, com base em suas próprias forças individuais e agenda da alma, e é isso que continuará a impulsionar a mudança em seu planeta.
Nós os exortamos a parar de fazer os outros se sentirem errados por suas diferenças, a resistir a envergonhar os outros por não se importarem da mesma maneira que vocês fazem, e a verem que todos estão honrando seus contratos de alma de maneiras divinamente perfeitas para eles e para o planeta.
Não só isso é muito mais eficiente, mas permite que você tenha liberdade de entrar em seu próprio serviço alegre e fazer a diferença que sua alma deseja fazer. 
Arcanjo Gabriel

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/arcanjo-gabriel-diferentes-formas-de.html

ISIS - "AS CÁPSULAS DO TEMPO E A RECONEXÃO COM A PRESENÇA" - 13.03.2017




Durante muitas eras vocês souberam da minha presença entre vocês. Souberam que, a todo instante, estive junto a vocês. Vocês me conheceram por vários nomes e eu incorporei em mim cada nome que me deram. Agora, solicito que vocês incorporem em vocês, o que vocês têm de mais precioso: solicito que incorporem a sua Divindade e venham junto a mim para que, desta vez, juntos, possamos terminar o que começamos há milhares de anos.

Nós começamos um trabalho neste planeta, há muito tempo. Nós começamos um ancoramento Divino aqui. Mas, por motivos seus, particulares, vocês decidiram trilhar por algumas vezes, outras terras... Desviaram-se do propósito original, mas mesmo assim, me mantive em sua presença. Mesmo assim, os aguardei. Aguardei o seu tempo Divino de se juntarem a mim, novamente.

Nós criamos juntos, e eu os vi achar que o que criamos não era tão interessante, porque se permitiram descer às mais profundas trevas e se iludiram com elas. Mas eu, eu... Eu estive sempre em sua presença, os aguardando para seu momento Divino. Vocês desceram às profundezas do experimentar denso, porque queriam dominar isso, e eu, eu... Eu estive sempre em sua presença, os aguardando.

Enquanto vocês mergulhavam naquilo que achavam que era o que tinham que experimentar, eu preparava o ambiente para o nosso reencontro. Eu também me preparava para recebê-los de volta. Posso dizer que me preparava para que abrissem seus olhos e me vissem ali, na presença de vocês, como sempre estive.

Eu pedi o auxílio de vocês por muitas eras. Pedi que recordassem a sua herança Divina. Muitos não reconheceram o meu chamado e me ignoraram, mas eu permaneci em suas presenças, sem nunca desviar o meu olhar de vocês.

Meu aguardar valeu a pena. Vocês voltaram de onde decidiram ir. Vocês começaram a ver os sinais que deixei no planeta, há muito tempo. Começaram a perceber os portais que abri e que aguardavam as suas manutenções, porque esse era o nosso combinado: eu abriria e vocês me auxiliariam em suas manutenções. Muitos deles foram "perdidos" por falta de manutenção, porque, novamente, vocês escolheram experimentar outras coisas. Mas agora, definitivamente,...  agora vocês se reconheceram. Reconheceram novamente quem são. Ouviram o meu chamado e assumiram suas posições neste planeta.

Vocês lembraram-se dos portais e do poder de cada um desses portais. Eu abri sete grandes portais pelo planeta, e vocês são os mantenedores deles. Sim! Agora vocês lembraram-se de quem são. E lembraram-se mais: lembraram-se do ancoramento que começamos há milhares de anos, pois sabíamos os potenciais futuros. Sabíamos que essa energia ancorada seria armazenada para um futuro distante e que seria muito importante. Nós "encapsulamos" essas energias e programamos as cápsulas para que se abrissem no devido tempo, pois sabíamos que muitos de vocês mesmos, ao longo do caminho, acabariam por perderem-se na densidade do planeta.

O despertador soou e vocês abriram os olhos. Sim! Vocês lembraram-se! Lembraram-se da minha presença em todo planeta, da minha presença em suas presenças, do que fizemos e do que ainda precisamos fazer. Sagrado Feminino, eu estou aqui! Sagrado Masculino, eu estou aqui!

Deixo linhas ocultas nesta minha mensagem, códigos especiais que somente vocês entenderão. Aqueles mal-intencionados, aqueles irmãos que ainda permanecem no sono, não entenderão, mas como não desejo deixar nenhum para trás, também deixo códigos para que estes mesmos tenham a chance de também se recordarem.

Minha presença naturalmente será mais sentida no planeta. Minha presença será mais sentida nas suas presenças porque agora vocês sabem de mim. Agora vocês reconhecem a mim como sua companheira de éons. Reconhecem a mim como sua irmã e portadora do dispositivo que acionou as cápsulas, e elas se abriram.

Trevas, não temam a mim! Eu venho em Paz e desejo a tua Paz!

Meus amados, agradeço por ouvirem minhas palavras e as compreenderem. Leiam esta minha mensagem quantas vezes desejarem. Sagrado Masculino, ponha sua voz em minha mensagem. Sagrado Feminino, ponha sua voz em minha mensagem. Ouça você mesmo, após. Eu, a cada frase, a cada vírgula, me manifestarei amorosamente em sua presença, mais do que você possa imaginar.

Despeço-me aqui, reafirmando que vocês souberam da minha presença entre vocês. Deram-me vários nomes, mas mesmo sabendo da minha presença, não a entenderam por muito tempo e não a reconheceram em sua totalidade. Falaram de mim, sem se lembrarem completamente de mim. Deram-me vários nomes, chamaram por mim, sem saberem que eu, a todo instante, estive em suas presenças. Chamaram como se eu estivesse longe, mas eu nunca estive.

Agora sim, agora vocês chamam meu Nome, ou um deles, e não somente verbalizam por verbalizar; não somente chamam por chamar. Agora vocês sabem e reconhecem quem sou, e que estou e sempre estive com vocês. Podem continuar me chamando de um nome que aprecio muito.

Eu os amo, sempre amei e sempre amarei. Eu trago a herança do Antigo Egito. Trago a Força de Todas as Eras da Terra, desde a sua criação.

Eu sou ISIS. 

Gabriel: Minha amada ISIS! Muito grato!

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/isis-as-capsulas-do-tempo-e-reconexao.html