domingo, 28 de setembro de 2014

Mensagem do Comandante Ashtar Sheran - As Consciências adormecidas devem despertar


Mensagem do Comandante Ashtar Sheran
*** As consciências adormecidas devem despertar ***
Publicada em 26 de Setembro de 2014
Paz em todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Já passou da hora de convencer essa humanidade sobre a existência de vida Extraterrena. De fato já transferimos à esfera científica e política de vosso orbe, as informações que comprovam a verdade inconteste da vida que habita o Universo.
Se ainda não credes, deve-se ao atraso moral daqueles que detém as informações e não as transformam no rol de conhecimentos superiores, que muito auxiliariam a presente civilização em seu salto evolutivo.
Diante dos terríveis quadros de violência que a humanidade tem presenciado na atualidade, seja do ponto de vista local ou global, as consciências adormecidas devem despertar, pois o conhecimento trazido para este Planeta visa a libertação dos homens e sua ascensão vibratória, como espíritos que estão temporariamente ligados ao corpo material.
Grande responsabilidade terão que arcar os que sabiam e nada fizeram. Quantos crimes poderiam ser evitados, quantos conflitos contornados, quanta dor poupada à egrégora planetária, se a consciência humana apenas tomasse conhecimento da grandeza dos Planos de Deus, que muitas "casas" criou para abrigar diferentes povos, cada qual em sua condição mais ou menos elevada.
Rejubilando-vos pela renovação da fé, havereis de reencontrar a pureza da mônada, Centelha de Deus, que d’Ele partiu e a Ele retornará, recolhendo em sua jornada as experiências do progresso de que necessita para o retorno à Casa do Pai.
Tendes fé irmãos, perseverai e vossos esforços, um dia serão recompensados. Por hora, orai e vigiai, pois os inimigos espreitam vossos passos.
Paz em todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Comandante Ashtar Sheran
GESH – 25/07/2014 – Vitória, ES – Brasil
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3371

Nenhum comentário:

Postar um comentário