sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os Arcturianos - Passando para o Corpo de Luz



Por Suzanne Lie PhD
Em 31 de outubro de 2014
Há uma frequência mais baixa da Terra que Gaia “deixará ir” enquanto Ela libera seu corpo planetário das vastas restrições da Matriz 3D.
Essa Matriz foi criada durante a extinção e queda de Atlântida quando a Terra corria o risco de destruição total.
A Matriz 3D serviu como uma “rede” para pegar a Terra quando ela desabava para frequências mais e mais baixas.
Infelizmente, a rede que resgatou a Terra também A prendeu.
Então, lentamente, a “rede” de frequência mais baixa foi absorvida no corpo planetário de Gaia e penetrou fundo em Seu corpo planetário.
Somente o núcleo de Gaia, que estava protegido pelos Lemurianos da Terra Interior, foi salvo da frequência tri/tetradimensional da própria rede 3D que servira para resgatá-lA.
Tal como os humanos que sofreram um ferimento grave em seu corpo, por exemplo, na perna, a perna que sofreu o ferimento pode ficar para sempre mais fraca do que a perna que não sofreu ferimento.
Isto é, “para sempre” até ele passar para o Corpo de Luz.
Assim que a pessoa passa para o Corpo de Luz, sua perna do Corpo de Luz, que ressoa à quinta dimensão e acima, substitui sua perna física.
Da mesma maneira, quando Gaia passar para o “Planeta de Luz”, o que ela fará, a rede da Matriz 3D será liberada.
A liberação daquilo que já foi uma proteção é muito comum na natureza.
Na verdade, é um componente vital do ecossistema da Terra.
As flores protegem o fruto, então ela se vai e a casca do fruto protege sua polpa doce.
Os Lemurianos e outros membros da Terra Interior têm protegido o núcleo doce de Gaia com suas constantes administrações de amor incondicional e harmonia com toda a vida.
Vocês, nossos amados Emissários, também podem proteger a doçura de nossa mais querida amiga, Gaia, com seu amor incondicional e harmonia com toda vida.
Como nós dissemos em nossa última transmissão, o amor incondicional é a sua melhor defesa contra a investida dos escuros.
Eles sabem que seu reinado está chegando ao fim.
Então, eles estão desesperados e sentem que eles não têm nada a perder.
Esse desespero cria um medo tão grande dentro deles e que eles desejam projetar para os outros.
Esse medo os torna descuidados e erráticos, o que os torna mais perigosos.
Felizmente o medo deles também os deixa mais abertos para a mudança.
Enquanto eles silenciosamente comandavam dos bastidores, criando guerras e dando cobertura a ambos os lados para eles ganharem de qualquer jeito, eles estavam confiantes e eram poderosos.
Entretanto, o poder baseado no poder sobre os outros é totalmente restrito ao plano físico e aos mundos astrais mais baixos da quarta dimensão.
Assim que os habitantes ascendidos da Terra expandem sua frequência acima do plano astral inferior eles estão além do “alcance” dos tentáculos sombrios dos perdidos.
Seu estado de consciência é a “casca” que protege seu Corpo de Luz que está emergindo.
Quando a “primavera” chegar, o que será logo, vocês serão capazes de soltar sua casca física e retornar para seu verdadeiro estado de Corpo de Luz multidimensional.
Agora vocês entendem por que vocês precisam constantemente envolver seu eu com amor incondicional durante esta época de grande transmutação?
NÃO existe escuridão que não possa ser curada com o amor incondicional.
Portanto, ao enviarem seu amor a Gaia para curar Seu corpo planetário, vocês também o enviam aos perpetradores de Seus ferimentos planetários.
Nós sabemos que estamos pedindo muito de vocês.
Porém, a chave para a ascensão é amar incondicionalmente, perdoar incondicionalmente e aceitar incondicionalmente TODA vida.
Nós sabemos que amar incondicionalmente aqueles que estão fazendo mal a vocês e ao seu mundo é um desafio.
Entretanto, somente o amor incondicional ressoa a uma frequência de consciência que é alta o suficiente para dar ignição ao seu Corpo de Luz.
E também, vocês somente podem enviar o que vocês têm em seu interior.
Portanto, vocês somente podem enviar amor incondicional quando se vocês amam incondicionalmente.
Toda a programação negativa dos escuros é baseada em NÃO se amar.
Quando vocês se amam, melhor ainda, quando vocês se amam incondicionalmente, vocês criam a “flor” que protege o “fruto doce” dentro de vocês.
Vocês PRECISAM dessa proteção porque todos vocês estão sendo convocados para o serviço ativo.
Todos vocês estão recebendo o Toque do Clarim para entrar em ação AGORA.
Nós pedimos que antes de tudo vocês mantenham um estado alto de consciência.
Enquanto em um estado expandido de consciência, vocês claramente podem receber as mensagens que nós, as expressões superiores do seu EU Multidimensional, enviamos.
Nós amorosamente convidamos vocês a entrar em situações grupais de pessoas com a mesma mentalidade para que vocês possam criar um sistema de apoio para assisti-los durante sua experiência vulnerável de liberar sua própria Matriz 3D e passar para o seu verdadeiro Corpo de Luz.
Queridos Emissários Interdimensionais da Luz, por favor, lembrem-se de que nós, suas expressões superiores do EU, estamos infinitamente DENTRO do núcleo de seu revestimento físico.
Nós pedimos que vocês conscientemente sintam as emanações do seu EU Multidimensional enquanto elas fluem pelo centro de sua medula espinhal e entram em seu cérebro físico.
Enquanto seu cérebro físico está ressoando ao fluxo pentadimensional de seu Corpo de Luz interior, vocês têm acesso à sua Mente Multidimensional.
Enquanto vocês estão conectados à sua Mente Multidimensional, vocês estão conectados ao seu EU Multidimensional.
Nós percebemos que muitos obstáculos de sua vida tridimensional podem abaixar temporariamente sua consciência.
Entretanto, nós também SABEMOS que vocês são NÓS e NÓS somos VOCÊS.
Então, nós estamos em conexão constante com vocês e estamos SEMPRE com vocês para assisti-los quando vocês precisarem de nós.
Por favor, usem seu “telefone interdimensional” para nos chamar e nós lhes enviaremos nossa luz multidimensional e amor incondicional.
Sua Família, os Arcturianos e Membros da Federação Galáctica.
http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/11/transmissoes-arcturianas-aos-nossos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário